S | T | Q | Q | S | S | D |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | ||
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |
27 | 28 | 29 | 30 | 31 |
Numa área privilegiada, a ser ainda mais valorizada, já começa a aparecer o Ulengo Center. Quem passa pelas proximidades do Estádio 11 de Novembro pode notar a roda gigante e a montanha russa que já se integraram à paisagem. A expectativa de conclusão ainda em 2014 aumenta a procura de lojistas interessados no grande shopping que faz parte do centro de entretenimento. São 200 unidades que vão compor serviços diversos e trazer para o empreendimento um fluxo de pessoas com interesses variados.
Entre os espaços já adquiridos, há a garantia do estabelecimento de três grandes bancos, farmácia, pelo menos um supermercado, que já confirmou a parceria, três grandes redes de restauração, seguradora e empresa de telecomunicações, além de outros segmentos. A estrutura contará também com um posto médico e creche para os visitantes do parque, salão de festas, cinema e sala de jogos.
Diferente de qualquer proposta de entretenimento ou compras já existente em Angola, o Ulengo inova ao reunir shopping, serviços e diversão no mesmo espaço. Segundo a responsável pela área comercial e marketing, Patrícia Agostinho, o Ulengo Center vem preencher a lacuna existente em Luanda em temos de espaços de entretenimento. “O Ulengo vai ocupar um espaço muito maior, pois traz à capital angolana um novo conceito de shopping e parque de diversões no mesmo espaço”,explica.
Entre os diferenciais do Ulengo Center, uma novidade que promete surpreender os angolanos. Um restaurante ambientado dentro de um avião vai aterrar na área do parque.
Patrícia Agostinho explica a novidade: “O avião restaurante irá funcionar como uma experiência de viagem para as pessoas que o visitarem. O pessoal do serviço estará vestido como assistentes de bordos e o chefe de sala será uma espécie de comandante”.
O local onde está a ser erguido Ulengo Center é um dos principais atractivos para futuros lojistas.
Próximo ao Estádio 11 de Novembro e à Cidade Universitária, o Ulengo receberá um fluxo estimado de até 4 mil pessoas por dia. A proximidade do Kilamba é mais uma vantagem da área de 120 mil metros quadrados escolhida para instalar o centro de compras e entretenimento.
Patrícia Agostinho acredita que a excelente localização, aliada à união de centro de compras e parque colaboraram para atrair lojistas que já demonstraram grande interesse por uma unidade no local.
“Qualquer negócio vai criar um grande espaço e terá uma ótima oportunidade de consolidação da marca. Apostamos muito neste intenso fluxo de pessoas que teremos”.
Em fase de finalização das estruturas do parque de diversões – que conta com 20 brinquedos – O Ulengo Center deve divulgar, nos próximos meses, o nome das lojas que vão compor o mix de serviços
e marcas.
Patrícia Agostinho garante que uma selecção cuidadosa está a ser feita para garantir que os visitantes do Ulengo tenham à disposição o maior número possível de serviços e produtos.
29-05-2014 | Fonte: AngoNoticias
S | T | Q | Q | S | S | D |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | ||
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |
27 | 28 | 29 | 30 | 31 |